NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PESQUISA DE VÍDEOS DE Naly de Araujo Leite - de SpreadtheWord08 - Gang Stalking vítima. Assédio eletrônico. Atacados por Armas de orvalho 24/7

https://plus.google.com/108586902290701670999/posts/3KZKJwPW6Kg
Em minhas pesquisas,encontrei esse vídeo.
"Eu consegui captar os sons de me ser atacado por armas de energia direta no meu apartamento no Reino Unido. Yo pode ver a forma de onda do som. Eles estão me afetando com matrizes de enorme radiação, por isso estou a ser cozido vivo em meu próprio apartamento. Este é o pior tortura de qualquer tipo como eles estão me matando lentamente e cometer genocídio
Eu tenho tentado fazer o upload deste por meses, pois continua sendo censurado. Isso só vai para mostrar que o governo nazista não quero que todos saibam o que realmente está acontecendo, mas isso só torna mais forte. Liguei para a polícia para reclamar, mas ele só fez uma risada satânica mal que é muito típico de Freemasonary.assinado por SpreadtheWord08"

Nenhum comentário: