NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DEPOIMENTO (SEM EXPOSIÇÃO) VÍTIMA DE TORTURAS E CRIMES PSICOTRÔNICOS -


Temos um depoimento de uma vítima de controle mental.
É terrível a maneira como atacam pessoas e se garantem, assim como a continuidade criminosa numa sintomatologia estudada e premeditada para configuração de problemas mentais.
Inocentemente, a vítima, busca ajuda e revela o que vê, ouve e sente.
Todo e qualquer profissional, conclui que, se trata de "problemas mentais ou psíquicos".
No presente depoimento, a vítima, após diagnóstico médico, insistiu e fez uma tomografia.
Antes que algum leitor alegue que o edema da vítima "é causado pela enxaqueca", apresento as causas "reais" de edemas cerebrais, e enxaqueca não é uma delas, mas pancadas, essa sim:
As causas mais comuns do edema cerebral são:
• Distúrbios tóxicometabólicos, como uma hipoglicemia grave e prolongada;
• Falta de oxigenação do cérebro (como ocorre após uma parada cardíaca);
• Infecções cerebrais;
• Tumor cerebral;
• Acidente vascular cerebral (AVC, tanto isquêmico quanto hemorrágico);
• Traumatismos cranioencefálicos (pancadas, traumas na cabeça).
O edema cerebral leva a um agravamento dos sintomas neurológicos do paciente devido a um aumento da pressão intracraniana, proporcionando um maior déficit neurológico, o coma ou mesmo a morte cerebral, dependendo da intensidade do edema.fonte:http://www.medicinamitoseverdades.com.br/blog/edema-cerebral:-causas-e-consequencias
Tendo a constatação do edema, essa prova é de valor relevante,e apesar de assustadora de que, esse é mais um crime "invisível", não se vê, mas ocorre, seja por conexão, outra(s) pessoa(s) sofrem a lesão, e pelo fato da conexão, você sente a dor e todos os efeitos.
Isso é assustador, mas fato. Onde? Quem estaria dando tantas pancadas e quem estaria levando?
Quando você compra um desodorante, você se preocupa com a "fixação".
Ao agredir com uma pancada a vítima, esse ato sofre uma programação de repetição, de acordo com a suficiência 
para resultar dano "X", no presente caso, um edema.
Que tipo de seres vivos morrem com pancadas na cabeça?
Encontramos nas lendas dos Incas,"3 - Por fim, os sacrificados receberiam uma pancada na cabeça, para desmaiar, e seriam colocados sentados em tumbas cavadas no solo. Supõe-se que morreriam de frio."http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=24273.0
Doenças Neurodegenerativas podem ser causadas por pancadas ao longo da vida.
Verificaram o número de pessoas atacadas por tais doenças na última década?
http://hypescience.com/pancadas-na-cabeca-durante-a-vida-aumentam-a-chance-de-doencas-neurologicas/
"Os pesquisadores afirmam que bater a cabeça repetidamente ao longo dos anos pode ser responsável por desencadear doenças como o Mal de Alzheimer e a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), lesão neurológica degenerativa famosa por ter acometido Lou Gehrig, um famoso jogador de baseball dos EUA no início do século."
Se ao longo dos anos, por meios visíveis, se produz tal doença, imaginem seres humanos, vítimas, como se "nada fossem", sofrendo esse ataque de pancadas, onde quer que estejam, durante minutos, horas ininterruptamente? E sem deixar lesões visíveis, a tomografia, é um exame caro, se particular, e demorado pelo SUS, nada mais claro para entendermos que o "critério para escolha de indivíduos alvos", traga como quesito a condição econômica, quanto menos "reagente", a vítima, melhor.
Esses crimes, conhecidos como CRIMES INVISÍVEIS, tem requintes de crueldades inigualáveis, é um retrocesso as câmaras de tortura da Idade Média, mesclada com porões da Ditadura de 1964, e mais todo aparato tecnológico dos laboratórios nazistas.
Existem doentes mentais?
Claro, durante toda a história da humanidade "existiram", hoje, "seres humanos são usados como cobaias e depois, diagnosticados como PORTADORES DE PROBLEMAS MENTAIS, essa é a grande diferença.
SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO! Naly de Araujo Leite
"Bom dia, meu nome é (..........)  e entrei em contato com você por facebook faz um tempo, você me redigiu uma mensagem pedindo para eu lhe mandar por e-mail meu depoimento. Venho sofrendo tortura psicológica e agressões há quase 5 anos. Recebo pancadas em locais vitais durante horas seguidas, eu nunca em minha vida, nem em filme, assisti tanta violência. Uma vez senti pancadas na cabeça, no mesmo local durante um mês, fui no medico e médico disse se tratar de uma enxaqueca mas fiz uma tomografia e acusou edema em toda área da cabeça. Eles me torturam até não poder mais, me colocam para baixo com xingamentos, atingem minha alta estima de modo que querem que me ache feia, burra, ruim, mentirosa, revisitam linhas memórias, me fazem lembrar de coisas que fiz no passado, eles também criam memórias falsas sobre mim, e penso ter acontecido coisas que nunca aconteceram. As vezes entre os xingamentos ouço eles conversando, e sei que fazem diversos experimentos com meu cérebro, dentre eles a transferência de corpo por controle mental. Sou uma menina bonita, alta e magra. Acordo todo dia sentindo o corpo de outra menina junto ao meu, ela teve problema de desenvolvimento fetal e por isso é deformada e anda em cadeira de rodas. Sinto tanto ela que sei até quem ela é e juro que se vesse na rua eu a reconheceria. Esse médico é um mostro, fica no meu cérebro durante horas para tentar e treinar meu cérebro para controle mental para que essa menina possa me controlar a distância, fazendo assim uma forma de transplante de corpo. Eu acordo com ela todos os dias e vejo ela todos os dias, ela me agredi também e diz que eu roubei a vida dela e que tudo que eu tenho é dela por ela pertencer meu corpo, inclusive meu marido e dinheiro. Minha família está toda louca e sendo usada e não escutam uma palavra do que eu digo, me levam em psicólogo e psiquiatra pois acreditam está louca, mas, os médicos não sabem o que eu tenho, passei por 5 médicos diferentes e cada um com um diagnóstico diferente, dizem ser bipolar, outros dizem que é boderline e esquizofrenia. Tomei remédios para cada uma dessas doenças e os remédios não funcionaram e eu continuei a receber agressões. Eles tentam tirar minha consciência pois sem consciência fica mais fácil de controlar o cérebro, me controlam para pegar chave, para bater em pessoas e já me controlaram para abrir a porta do carro em movimento. Na última semana olharam para a Gillette e mandaram um controle para mim de forma que cortei o braço e o rosto, volto a dizer, eu não tenho intenção nenhuma de me machucar e não quero fazer mal a mim mesma, eu não posso ficar com uma caneta na mão que usam meu braço e tentam enfiar a caneta no meu olho para que fique cega, enviam controle para eu pegar a garrafa e jogar em alguém ou me ferir. As vezes eu cedo e faço o controle e as vezes eu só sinto o controle sendo mandado para minha cabeça do tipo "pegue a garrafa". O cérebro humano é muito sensível e estamos em uma era que posso afirmar que estão sendo feitos testes de controle mental com certeza em muitos cidades, o que vc me perguntar sobre controle mental eu sei e não procurei em nenhuma página de internet e nem li livros, simplesmente descobri tudo que fazem comigo através da mente e depois procurei para confirmar se existia algo parecido com o que estava passando e achei sua página que fala de maneira muito séria sobre esse assunto. mexem minha boca, mexem minhas mãos, eu começo a falar como se tivesse outra pessoa falando por mim e através de mim. O problema que não esperam e nem os médicos sabem é que mechando no cérebro humano consegue ter muitas alterações que eles não estão esperando, como ficar todos loucos ou inúteis para o resto da vida, sou médica veterinária e sei que com o cérebro não se brinca, não fácil se controlar alguém, torturar, oprimir para ter controle sem que tragamos resquícios disso. E estou avisando é mais sério do que imaginamos pois além da tortura e agressões podemos estragar nosso cérebro a ponto de ficarmos inúteis e isso pode acontecer com uma grande parcela da população. Me formei a grande custo, não consigo sair da cama, de modo que passo mal e sinto meu cérebro pesado e doendo e trabalhando o tempo inteiro, para mim é difícil trabalhar, difícil se concentrar, difícil até assistir filme. Não trabalho, não estudo e posso me considerar inútil desde que esse experimento começou a ser feito comigo, é assim que queremos a população? 
Eu preciso seriamente de sua atenção e se quiser posso falar mais sobre o que aconteceu comigo mas no momento sai de 2 tentativas de suicídio, cortei a mão com gilete e estou acabada, eu peço para parar mas eles dizem que vão até o final e forçam minha cabeça na tortura psicológica de modo que minhas  mãos já estão trêmulas. Tanto stress e medo, tanta opressão."

vejam a ilustração, não se vê o agressor, mas se sente a dor das pancadas na cabeça e a consequência é comprovável por tomografia.



   in english 

  We have a testimony of a victim of mind control.
It's terrible the way people attack and guarantee, as well as criminal continuity in a studied and deliberate symptoms for configuration mental problems.
Innocently, the victim seeks help and reveals what he sees, hears and feels.
All healthcare professionals, concludes that it is "mental or psychological problems."
In this testimony, the victim, after medical diagnosis, insisted and made a CT scan.
Before any player claims that the edema of the victim "is caused by migraine," I present the causes "real" brain edema, and migraine is not one of them, but blows, that yes:
The most common causes of cerebral edema are:
• Disorders tóxicometabólicos, as a severe and prolonged hypoglycemia;
• brain oxygenation Lack (as occurs after a heart attack);
• brain infections;
• brain tumor;
• Stroke (stroke, both ischemic as hemorrhagic);
• Injuries cranioencephalic (strokes, head trauma).

The cerebral edema leads to a worsening of the neurological symptoms of the patient due to increased intracranial pressure, providing a higher neurologic deficit, or even coma, brain death, depending on the intensity of edema.fonte: http: //www.medicinamitoseverdades. com.br/blog/edema-cerebral:-causas-e-consequencias

With the finding of edema, this evidence is of great value, and although scary that this is another "invisible" crime, not seen, but occurs, either by connection, other (s) person (s) suffer injury, and in that connection, I feel the pain and all purposes.

That's scary, but fact. At where? Who would be giving as many strokes and who would be leading?

When you buy a deodorant, you care about the 'fixing'.

The attack with a blow to the victim, this act suffers a repeat programming, according to the sufficiency

to result in damage "X", in this case, an edema.

What kind of living beings die from blows to the head?

Found in the legends of the Incas ". 3 - Finally, sacrificed receive a blow to the head, to pass out, and would be placed in dug graves sitting on the ground is supposed to die of cold." Http: //www.portaldascuriosidades. com / forum / index.php? topic = 24273.0

Neurodegenerative diseases can be caused by blows throughout life.

They found a number of people attacked by these diseases in the past decade?

http://hypescience.com/pancadas-na-cabeca-durante-a-vida-aumentam-a-chance-de-doencas-neurologicas/

"The researchers said head banging repeatedly over the years may be responsible for triggering diseases such as Alzheimer's disease and Amyotrophic Lateral Sclerosis (ALS), famous degenerative neurological injury have affected Lou Gehrig, a famous player of the US baseball at the beginning of the century. "

If over the years, by visible means, to produce such a disease, imagine human beings, victims, as if "nothing were" suffering the attack of blows, wherever they are, for minutes, hours uninterruptedly? And without leaving visible injuries, CT, is an expensive test, if particular and time-consuming by SUS, nothing clearer to understand that the "criteria for choosing targets individuals," bring to Question the economic condition, the less "reagent" the victim, the better.

These crimes, known as INVISIBLE CRIMES, has unparalleled refinement of cruelty, is a setback the torture chambers of the Middle Ages blended with Dictatorship of basements 1964 and more every technological apparatus of Nazi laboratories.

There are mentally ill?

Of course, throughout the history of mankind "existed" today "human beings are used as guinea pigs and later diagnosed as MENTAL PROBLEMS OF CARRIERS, that's the big difference.

TO BE OR NOT TO BE, THAT IS THE QUESTION! Naly de Araujo Leite

"Good morning, my name is (..........) and I contacted you for facebook a while, you wrote me a message asking me to send him by email my testimony. I've been suffering psychological torture and aggression for almost five years. I get showers in vital places for hours, I never in my life, not on film, watched so much violence. Once I felt blows to the head, in the same place for a month, I was in the medical and doctor said it is a migraine but did a scan and accused edema in every area of ​​the head. They torture me to no end, put me down with curses, hit my high esteem so they want to find me ugly, stupid, bad liar, revisit memories lines remind me of things I've done in the past, they also create false memories about me, and I have happened things that never happened. Sometimes between curses I hear them talking, and I know you do several experiments with my brain, including the transfer body by mind control. I am a beautiful, tall, thin girl. Wake up every day feeling the body of another girl next to mine, I had fetal development problem and so it is deformed and walk in a wheelchair. I'm so sorry that she know to who she is and swear if I vesse on the street would recognize. This doctor is a monster, is in my brain for hours to try and train my brain to mental control so that this girl can control me from a distance, thus making a form of body transplant. I wake up with it every day and I see her every day, she assaulted me too and says I stole her life and everything I have is it for her to belong my body, including my husband and money. My whole family is crazy and being used and do not listen to a word I say, take me to a psychologist and psychiatrist they believe is crazy, but doctors do not know what I have, I went through 5 different doctors and each with a different diagnosis, said to be bipolar, others say it is borderline and schizophrenia. I remedies for each of these diseases and the medicines did not work and I continued to receive beatings. They try to take my conscience because without awareness is easier to control the brain, controlling me to obtain key to hitting people and already managed to open the car door moving. Last week looked at the Gillette and sent a control for me so I cut his arm and face, I repeat, I have no intention to hurt me and do not want to hurt myself, I can not get a pen in hand to use my arm and try to stick the pen in my eye so that it is blind, send control for me to pick up the bottle and throw in someone or hurt me. Sometimes I give in and do the control and sometimes I just feel the control being sent to my head like "take the bottle." The human brain is very sensitive and we are in an era that I can say that are being made mental control tests for sure in many cities, what u ask me about mind control I know and did not look at any web page and not read books simply found everything they do with me through the mind and then looked to see if there was something like what was going on and found your page that speaks very seriously about this. stir my mouth, stir my hands, I start talking as if he had someone else speaking for me and through me. The problem they do not expect nor doctors know is that mechando in the human brain can have many changes that they are not expecting, like getting all crazy and useless for the rest of life, I am veterinarian and I know that with the brain does not play not easy to control someone, torture, oppress for control without us to bring remnants of it. And I'm warning is more serious than we think because besides the torture and abuse can ruin our brains enough to stay useless and it can happen to a large portion of the population. I graduated at great cost, I can not get out of bed, so bad step and I feel my brain heavy and aching and working all the time, for me it's hard work, hard to concentrate, hard to watch the film. No job, no education and I consider myself worthless since the experiment began to be done to me, that's how we want the population?

I need to seriously your attention and if you want I can talk more about what happened to me but at the moment leaves two suicide attempts, cut his hand with a razor blade and I'm finished, I ask to stop but they say they are going to the end and force my head in psychological torture so that my hands are already shaking. Both stress and fear, so much oppression. "


Nenhum comentário: