NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

sábado, 30 de janeiro de 2016

Informação pública nº 043 Barra Velha, 28 de janeiro de 2016 Fixação e dragagem do rio Itajuba



Obra esta dentro do cronograma

Um sonho de muitos e a muito tempo esperado está se tornando realidade. A obra de fixação de dragagem da foz do Rio Itajuba está dentro do cronograma pré estabelecido e logo será finalizada.
A empresa vencedora da licitação para a execução da obra, Baltt Engenharia de Piçarras está com uma frota de caminhões e duas escavadeiras hidráulicas (PC) num ritmo bem acelerado para a entrega dos serviços.
Esta obra, será de grande importância contra as cheias que o bairro sofre devido o assoreamento do rio e também contribuirá e muito para a proteção das embarcações dos pescadores artesanais que hoje tem seus barcos no mar, pois não conseguem adentrar no rio para guardar os mesmos.
Pelas fotos podemos notar a evolução dos serviços.
Fotos:
Gaspar Toscan

Public Information No. 043

Barra Velha, January 28, 2016

Fixing and dredging the river Itajuba
A dream of many and the long-awaited time is coming true. The work of fixing dredging the mouth of the Rio Itajuba is within the pre established schedule and will soon be finalized.
The winner of the bidding company for the execution of the work, Baltt Piçarras Engineering is a fleet of trucks and two hydraulic excavators (PC) in a very fast pace for the delivery of services.
This work will be of great importance against flooding the neighborhood suffers because the river siltation and also contribute and for the protection of vessels of the artisanal fishermen who now have their boats at sea because they can not enter the river to save them .
From the pictures we can see the evolution of services.
photos:
Gaspar Toscan







PARA ILUSTRAR, VÍDEOS DE PROCESSAMENTO DE DRAGAGENS EM OUTROS PAÍSES:

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/dbDdZ_JzEHk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

O MV "Cherry Areia" dragagem do rio Ayr, Ayr, na Escócia. Outubro de 2014.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/KLJfau0FipA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

UMA HISTÓRIA INTERESSANTE SOBRE PROCESSO DE DRAGAGEM NOS EUA Você ouviu direito, eu cheguei ao meu draga na Sáb 11 a encontrar a minha linha de âncora draga que havia sido cortada com uma lâmina afiada! Nova inspeção da linha achei que realmente tinha sido cortada duas vezes! Uma vez por uma lâmina afiada e uma vez por um corte desigual mais desconfiguração. A seção de cerca de 30 pés da corda tinha sido cortada para fora! Eu não teria como saber e guardar para o fato de que a seção estava cortada,e tudo estava enroscado com o 150 'da linha ainda ligado à própria draga. Enquanto isso, a draga, permanecendo em linha de âncora e a mangueira de sucção principal tinham sido lavadas rio abaixo até um cabo de aço que eu uso para prendê-lo durante a noite tinham prendido mais longe mover para baixo rio. Se não fosse por esse cabo não há como dizer o quão longe ele teria ido antes de parar ou afundando! Eu poderia ter perdido tudo! Hoje é Sun. o 12º e nós já foram informados do que aconteceu. Eu suspeitava barco prop quando pela primeira vez tentando descobrir como no mundo da linha poderia ter sido cortado duas vezes, devido à evidência de uma corte que está sendo mascarado em vez de um corte limpo, aqui está o que aconteceu; Alguém (outra draga) foi farejando 100 'para cima do meu draga onde ele não tinha de ser negócio (lembre-se a 500' regra de separação ??) e passou o barco sobre a minha linha sujar-lo no suporte do motor de popa! Estar sob tensão, aparentemente, em seguida, teve que cortar a linha para libertar o seu barco! Deixando meu draga para afastar para se! Ele poderia ter, pelo menos, estacionou o barco o suficiente para amarrar o que restava da minha linha de âncora a uma árvore para tentar salvar a draga e todo o meu equipamento no-lo do rio. Nenhum esforço aparente foi feito lá que realmente gelado do bolo. Em um dia que eu não estava lá para fazer nada sobre isso! Isso é tudo que eu sei com certeza sobre isso até que eu fale com o jockey barco para a sua história. Ele tentou fazer bom para a corda, trazendo um novo hoje para substituí-lo, novamente em um dia em que eu não estava presente, o que causou uma outra comoção quando os amigos draga outro lado do rio relatou o que eles pensavam que era um latifundiário encadeamento minha draga para um árvore, por isso obrigado por isso e manter a sua distância a partir de agora. E sim, eu estou chateado.The Handegard

Nenhum comentário: