NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

SERÁ UMA NECESSIDADE ESTIGMATIZAR JUDEUS,PALESTINOS E MULÇUMANOS APÁTRIDAS? UM RETROCESSO NA HISTÓRIA SE REPETE.

O CONSTANTE ATAQUE AS LIBERDADES HUMANAS E PRÁTICAS DIGNAS DE LIVRE ARBÍTRIO, EIS UMA QUESTÃO UNIVERSAL.
PERSEGUIÇÃO AOS JUDEUS...CONFLITOS ENTRE ISRAEL E PALESTINA....
FATOS CONSIDERADOS HEDIONDOS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
PARA AMENIZAR CONSEQUÊNCIAS EM RELAÇÃO A PRÁTICAS PARALELAS, ESTIGMATIZARAM PARA MULÇUMANOS PRÁTICAS TERRORISTAS.
UM PREÂMBULO PARA NÃO ESCANDALIZAR O MUNDO MORAL EM RELAÇÃO AS PRÁTICAS QUE ARQUITETAM COMETER CONTRA O OCIDENTE EM NOME DE TERRORISTAS ORIENTAIS.
ALÉM DO DESRESPEITO É SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DAS NAÇÕES E CONFIRMAR RESULTADO EFICIENTE DE ALIENAÇÃO EM MASSA. Naly de Araujo Leite


The CONSTANT ATTACK THE HUMAN FREEDOMS AND PRACTICES WORTHY OF FREE WILL, THIS IS A MATTER UNIVERSAL.
THE PURSUIT OF JEWS ...CONFLICT BETWEEN ISRAEL AND PALESTINE.....
FACTS heinous CONSIDERED IN HISTORY.
To ease CONSEQUENCES IN RELATION TO PRACTICES PARALLEL, stigmatized Muslims PRACTICES FOR TERRORISTS.
A Preamble not to scandalize the MORAL WORLD REGARDING THE PRACTICES ARQUITETAM COMMIT AGAINST THE WEST ON BEHALF OF EASTERN TERRORIST.
BEYOND DESRRESPEITO is underestimate INTELLIGENCE OF NATIONS AND EFFICIENT SALE OF RESULTS CONFIRM MASS. Naly de Araujo Leite


Vejamos a matéria do jornalista Tim Hume do CNN.
"Nget Chaung, um campo de deslocados em uma mancha marginal de baixa altitude coastland em Myanmar ocidental, não é um lugar que ninguém gostaria de chamar de lar.

"Ninguém deveria ter que viver nas condições que vemos em Nget Chaung", disse Pierre Peron, porta-voz do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários em Mianmar.

Essas condições, disse um trabalhador humanitário familiarizado com o campo ", são realmente o pior."

"A localização é inundado grande parte do tempo. Você tem que ir através da água suja para chegar ao seu próprio abrigo", disse o funcionário da ajuda, que pediu para não ser identificado devido a sensibilidades locais em torno de equipes humanitárias que operam no estado.

Os abrigos, muitos dos quais foram construídos para durar seis meses, mas já foram ocupados por dois anos, estão "em muito mau estado", disse ela. "Não há meios de subsistência, nenhuma oportunidade a todos."

No entanto, este patch desesperada de planície costeira é o lar de cerca de 6.000 muçulmanos Rohingya, milhares deles crianças. A maioria tem sido no acampamento, subsistindo em condições miseráveis, já que suas aldeias foram destruídas em um frenesi de violência da multidão, há dois anos.

Preso em 'campos de internamento "

Do outro lado do estado de Rakhine, uma região empobrecida de cerca de 3,2 milhões no remoto oeste de Mianmar, mais de 130.000 outras pessoas deslocadas estão presos em 67 acampamentos semelhantes. A maioria deles são de facto os muçulmanos apátridas, vivendo em condições apartheid-like; a maioria tem sido lá desde outubro de 2012, após as ondas de violência intercomunitária que deixou centenas de mortos."






FOTOS E FONTE:http://edition.cnn.com/2014/10/29/world/asia/myanmar-rohingya-action-plan/index.html

 VEJAM ABAIXO, FOTOS DOS JUDEUS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO:



JUDEUS POSICIONADOS CONTRA O MURO EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO PARA FUZILAMENTO EM MASSA, LINGUAGEM VIOLENTA E IRÔNICA AS CRENÇAS E COSTUMES RELIGIOSOS DOS MULÇUMANOS E O MURO DAS LAMENTAÇÕES.

 MULÇUMANOS EM ORAÇÃO COMO COSTUME E PRÁTICA RELIGIOSA




UM "HOLOCAUSTO" PALESTINO? .

"A criação de Israel é o "Dia do Holocausto Palestino" e o povo palestino foi submetido ao pior holocausto na história." Palavras pronunciadas por Yasser Arafat — 10 de maio de 1997


Então
... os "pobres e sofredores árabes palestinos" se vêem como "Vítimas do Holocausto" do Oriente Médio? Isso é assombroso! Antes disso, eles se compararam à tragédia do índio americano. E, para não perder nenhuma oportunidade, eles também estavam sofrendo há pouco uma "limpeza étnica", comparada a de seus irmãos muçulmanos em Kosovo. Comparar a condição palestina a estas outras tragédias REAIS, é uma tragédia em si!



MINTA MUITAS VEZES E ISTO SE TORNA A VERDADE 
Falsificação se torna fato imediatamente... e quanto mais absurda, melhor! Essa era a estratégia que Joseph Goebbels, o diretor de propaganda de Hitler, usava na sua guerra contra os judeus da Europa, e ela funcionou. Os árabes podem não ser muito originais, mas eles entenderam certamente como aproveitar uma boa idéia e executá-la! Comparando o sofrimento dos judeus da Alemanha com o dos palestinos foi uma idéia genial. Uma Mentira muito GRANDE... ainda assim, brilhante!
Joseph Goebbels, propagandista profissional e assassino de judeus

. \COMPAREMOS...Por favor, espere alguns minutos para todas as fotografias carregarem,
,Palestinos caçando judeusJudeus sob a mira de armas expulsos da PolôniaMenino judeu com as mãos para cima (sob a mira de arma)
[Foto à Esquerda] "Demonstradores" palestinos enchem as ruas
[Duas Fotos à Direita] Cidadãos judeus enchendo as ruas para serem deportados e executados em massa.
É por ISTO que os "palestinos" comparam o "Holocausto" deles ao nosso?

Um futuro membro da Fatah
Treinando para matar judeus

[Acima] 
Crianças palestinas bem nutridas treinando a bela-arte de matar judeus. ISTO é um campo de concentração?
[Abaixo] Crianças judias implorando por comida... ou sendo enviadas para campos de concentração REAIS, onde os infelizes eram mantidos vivos para serem usados como cobaias em experiências médicas!
É por ISTO que os "palestinos" comparam o "Holocausto" deles ao nosso?
Oito pequenas crianças judias usadas em experiências médicas
Cadáver de um judeu com o crânio aberto e cortado ao meio
.
Mulher árabe confrontando soldado israelense
Palestino põe o dedo na cara de um soldado israelense
Palestinos batendo em soldado israelense
[Acima] Mulher árabe palestina tenta agarrar um soldado israelense, um árabes aponta o seu dedo na cara de soldado e "estudantes" palestinos arrancam um soldado israelense do seu carro. Se os cameramen não estivessem presentes, o soldado teria sido linchado até a morte! É ISTO que os palestinos querem dizer quando eles dizem que as tropas de ocupação israelense os "humilha"?
[Abaixo] 
Soldados nazistas humilham uma mulher e um homem idosos. Uma jovem menina depois que os bastardos soldados nazistas a estupraram. Pela comparação, os pobres palestinos jamais passaram por algo assim!
É por ISTO que os "palestinos" comparam o "Holocausto" deles ao nosso?


 Nazistas humihando judeu idoso
[Acima] Alinhamento...
[Abaixo] Fuzilamento em massa! A menos, é claro, que os condenados recentemente libertados [abaixo à direita] faça as honras com barras de metal!

Pelotão de fuzilamento nazista mata os judeus
Judeus forçado a entrar em cova cheia de judeus mortos
Condenados recentemente libertados matam os judeus com barras de ferro
.
Depois da carnificina, os corpos dos judeus eram atirados em valas coletivas ou cremados. Quando os fornos não conseguiam manter o ritmo do número crescente de mortos, eles eram empilhados nas ruas e queimados.

A Indústria da Morte
Fila de fornos para os judeus!
Corpos judeus empilhados e queimados na rua

OS SEIS MILHÕES...
Os anos do Holocausto se estenderam de 30 de janeiro de 1933, quando Hitler se tornou o Chanceler da Alemanha, até 8 de maio de 1945 (Dia da Vitória), o fim do SEGUNDA GUERRA MUNDIAL na Europa.
CAMPOS DE EXTERMÍNIO: Campos de concentração com aparato especificamenteprojetado para assassinato sistemático em massa. Seis desses acampamentos foram: Auschwitz-Birkenau, Belzec, Chelmno, Majdanek, Sorbibor e Treblinka.
AS ESTATÍSTICAS: Foram assassinados quase 6 milhões de 9 milhões de judeus da Europa... 2 entre cada 3 judeus! O número de judeus assassinados em cada país e a porcentagem da população judaica que representavam antes da guerra é mostrado abaixo.

Áustria
Itália
Bélgica
Látvia
Boêmia/Morávia
Lituânia
Bulgária
Luxemburgo
Dinamarca
Países Baixos
Estônia
Noruega
Finlândia
Polônia
França
Romênia
Alemanha
Eslováquia
Grécia
União Soviética
Hungria
Iugoslávia
50.000
7.600
28.900
71.500
78.150
143.000
0
1.950
60
100.000
2.000
762
7
3.000.000
77.320
287.000
141.500
71.000
67.000
1.100.000
569.000
63.300
27%
17,3%
44%
78,1%
66,1%
85,1%
0%
55,7%
0,7%
71,4%
44,4%
44,8%
0,3%
90,9%
22,1%
47,1%
25%
79,8%
86,6%
36,4%
69%
81,2%
.
.NOTA DE RODAPÉ...
É dito freqüentemente que os árabes palestinos "nunca perderam uma oportunidade para perder uma oportunidade", o que significa que sempre que lhes apresentavam uma oportunidade para melhorar a sua situação, eles sempre conseguiram estragar. E que passos as pessoas responsáveis dão para todas as suas escolhas estúpidas? O que nós esperaríamos... culpar os outros! Isto em si seria sempre de se esperar de tal triste sina! Mas nós estamos aprendendo que, aparentemente, não há limite para que profundezas de depravação estes perdedores irão... até mesmo se isso significa comparar os valentes defensores de Israel aos nazistas! Se alguém é isso, são os os árabes palestinos os VERDADEIROS lunáticos nazistas assassinos de judeus ainda livres em toda a Terra Santa!" PESQUISA - FONTE :
http://anti_bias.tripod.com/htm




.


Nenhum comentário: