NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

domingo, 7 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016 - BRASIL - CORPO DE BOMBEIROS EM CUMPRIMENTO DE SUAS FUNÇÕES E A BEM DA RAINHA DA ESTÁCIO DE SÁ, DURANTE DESFILE NA SAPUCAÍ, PROÍBE EVOLUÇÃO COM FOGO.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2016/noticia/2016/02/rainha-da-estacio-chora-apos-ter-sido-proibida-de-cuspir-fogo-na-avenida.html( FONTE)

Rainha da Estácio chora após ter sido proibida de cuspir fogo na avenida

Luana Bandeira praticou por 2 meses antes do desfile: 'Estou decepcionada.
Performance foi proibida por determinação do Corpo de Bombeiros.


 

A rainha de bateria da Estácio de Sá, Luana Bandeira, chorou após ser impedida de cuspir fogo na Sapucaí na noite deste domingo (7). Ela tinha treinado por dois meses, mas a performance não foi autorizada pelo Corpo de Bombeiros.
Luana Bandeira é rainha da Estácio há 5 anos. Ela conta que treinou com um professor de circo para surpreender na Avenida. "Estou decepcionada", afirma.
No fim do desfile, o choro. "Estou triste, mas acho que cumpri meu papel."
Com as bênçãos da Arquidiocese do Rio de Janeiro, a Estácio busca o campeonato do Grupo Especial contando a história do santo mais querido dos cariocas: São Jorge. A escola foi a primeira a desfilar na Sapucaí.
"Um dragão tem que cuspir fogo, né? Quando o carnavalesco me falou que eu seria um dragão foi a primeira coisa que eu imaginei. ‘Ah, eu queria cuspir fogo’, ele amou a ideia, e a gente veio trabalhando porque é todo um processo”, diz Luana, que representa o "Dragão Dourado".
A bela faz escola de circo, mas realizava apenas acrobacias aéreas. “Eu ando de perna de pau, um pouco de malabares, mas o fogo mesmo é uma coisa que o meu professor não gosta de ensinar porque ele sabe que é perigoso”, admite.


Battery Queen Estacio de Sa, Luana Flag, cried after being prevented from spitting fire in Sapucaí on Sunday evening (7). She had trained for two months, but the performance was not authorized by the fire department.
Luana Flag is Queen Estacio 5 years ago. She says she trained with a circus teacher to surprise on the Avenue. "I'm disappointed," he said.
At the end of the parade, crying. "I'm sad, but I think I fulfilled my role."
With the blessings of the Archdiocese of Rio de Janeiro, Estacio search the championship of the Special Group telling the story of the most beloved saint of Rio: St. George. The school was the first to parade in Sapucai.
"A dragon has to spit fire, right? When the carnival told me that I would be a dragon was the first thing I thought. 'Oh, I wanted to spit fire', he loved the idea, and we came to work because it is all a process, "says Luana, representing the" Golden Dragon ".
The beautiful does circus school, but only performed aerobatics. "I ride my wooden leg, a bit of juggling, but the fire is the same thing that my teacher does not like teaching because he knows it's dangerous," he admits.




PESQUISA: NALY DE ARAUJO LEITE

Nenhum comentário: