NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

NETCHAIRS - UM ESTILO INCONFUNDÍVEL DE MESCLAR TENDÊNCIAS COM SIMPLICIDADE E BOM GOSTO

  • Sala de Estar Telford & Potter


 Muito agradável e bom gosto nesta sala de estar, cores calmas e neutras produzem harmonia, eu arriscaria um tapete.
valor: 
R$6.912,00
O estilo nórdico desta belíssima sala de estar forma um espaço funcional, que não sai de moda, além de ser decorativo e sem excessos. Resultado? Um ambiente belo, amplo, arejado e de fácil manutenção. Móveis de design de alto padrão com carvalho maciço da Malásia.

vejam alguns tapetes, estilo nórdico, lembrando estilo indiano:

  


mais NETCHAIRS...

Sala de Estar Telford & Arthur  Sala de Estar Jarvy & Cove      

Quarto Guido  Sala de Estar Cove & Potter  

OUTRO, NÓRDICO, ESCANDINAVO, BRANCO...

  


  

https://br.pinterest.com/explore/tapete-preto-895666858297/

CASA E DECORAÇÃO/ LANÇAMENTOS: NetChairs lança linha de tapetes feitos à mão

http://jornaldiadia.com.br/casa-e-decoracao-lancamentos-netchairs-lanca-linha-de-tapetes-feitos-a-mao/

Fabricados com seda, algodão, fibra vegetal, juta ou lã a linha de tapetes indianos são novidades da NetChairs em artigos de decoração para casa. Peças exclusivas com diferentes cores e texturas, alta resistência e durabilidade são características. 
Fevereiro, 2016 – Os tapetes já deixaram de ser meros acessórios para aquecer e demarcar os ambientes para serem peças de destaque na decoração. Fabricados à mão e com matéria prima de alta qualidade apresentam durabilidade e encantam o público mais seleto. É a aposta da NetChairs, loja virtual de móveis de alto padrão para casa e escritório, que acaba de lançar a sua primeira linha de peças decorativas com coleção de tapetes indianos que esbanjam sofisticação e estilo. Eles atendem do estilo mais moderno ou clássico e se destacam pela exclusividade nas estampas além da variedade de cores e texturas.
“Depois de lançarmos a coleção de móveis em estilo nórdico trazemos ao mercado brasileiro mais produtos exclusivos que já estão fazendo sucesso junto a arquitetos, designers e o público final. São tapetes nobres produzidos artesanalmente com materiais de altíssima qualidade”, conta o diretor da NetChairs Cristiano Winckler.
Tapetes com estampas, nuances e cores variadas
Das tramas macias do algodão, da lã, da seda ao uso da juta; da fibra vegetal com Denim reciclado ao algodão. São quase vinte opções para escolher o tapete ideal para dar aquele charme na decoração da casa ou do escritório.
“Os tapetes da coleção da NetChairs tem algumas peculiaridades como é o caso do modelo Silk Lane confeccionado com seda. Devido ao aspecto brilhante e lustroso do material, dependendo do ângulo em que se observa a peça, ela tem a sua coloração alterada. Outro modelo interessante é o Bengal que é feito com fibra vegetal e o Denim reciclado que proporciona a exclusividade ao tapete já que dificilmente irá se conseguir a mesma textura em peças diferentes”, destaca Cristiano Winckler.
Na hora de escolher é importante estar atento a combinação entre a cor do tapete e a dos móveis para não sobrecarregar o ambiente. Outra dica importante de profissionais da área é deixa-lo como um dos últimos itens a entrar na casa ou escritório para não errar na harmonização, além de preencher e deixar o ambiente mais aconchegante.
Sobre a NetChairs
Referência em comércio eletrônico no país a empresa tem como filosofia a qualidade, a durabilidade, o alto padrão nos produtos e atendimento personalizado, desde o processo da compra até a segurança na entrega e pós vendas. Distribui para todo o Brasil e é especializada em um nicho específico de mercado: cadeiras de escritórios, móveis e decoração premium, para um perfil de público exigente.
tapete-indiano-agio-earth-cement
tapete-indiano-savile-riga-ivory-2
tapete-indiano-silk-lane-white-multi-2


Nenhum comentário: