NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

sábado, 18 de junho de 2016

Armas Psicotrônicas, Tecnologia no terrorismo,Armas Bio-eletromagnéticos, Pulsados ​​Projéteis de Energia (PEP)// Psychotronic weapons, Technology terrorism, weapons Bio-electromagnetic, Pulsed Energy Projectile (PEP).

 


 



Amin Muhammad Gadit è un professore clinico di psichiatria presso la Memorial University of Newfoundland , Facoltà di Medicina . Ottobre 2009 , scrive un articolo con il titolo "Il terrorismo e la Salute Mentale : Il numero di Psychological Fragilità ", pubblicato nel Journal of Pakistan Medical Association . Nel documento si parla di effetti psicologici a lungo termine che derivano da attività terroristiche contro civili , tra cui problemi comportamentali e stress post -traumatico .
Egli osserva inoltre che con l'introduzione della tecnologia influenzando remote , ei nuovi sistemi d'arma , potrebbe essere difficile per uno psichiatra per capire la differenza tra i veri problemi mentali e fisici e quelli indotti , chiedere a una domanda cruciale : Siamo pronti per questa sfida?" Le questioni in termini di violenza stanno avanzando con il passare del tempo che possono eventualmente portare in problemi più gravi relativi sia fisica così come la salute mentale .
Di recente, ci sono segnalazioni di una nuova e terribile invenzione delle armi di violenza che sono chiamati Armi Bio- elettromagnetici. Secondo la descrizione da parte di un Istituto di Science in Society , queste armi funzionano alla velocità della luce , può uccidere , torturare e schiavizzare senza aspetto fisico. Si aggiunge inoltre che voci e visioni, sogni ad occhi aperti e incubi sono le manifestazioni più sorprendenti di questo sistema d'arma , è anche in grado di paralizzare il soggetto umano limitando la sua / il suo normale range di movimento , causando dolore acuto l'equivalente di insufficienza d'organo o anche la morte e interferisce con le normali funzioni di sensi umani . Può causare difficoltà di respirazione e indurre convulsioni , oltre i danni ai tessuti e organi.

Attraverso questa forma di terrorismo , è possibile convincere i soggetti che la loro mente viene letto ; la loro proprietà intellettuale viene saccheggiata e può anche motivare suicidio o omicidio. Pulsati Energy Proiettili (PEP) sono un'altra forma di armi che viene utilizzato per paralizzare una vittima di dolore . Secondo Peter Philips , uno scienziato dagli Stati Uniti , le circostanze potrebbero presto arrivare in cui contro la guerra o manifestanti dei diritti umani improvvisamente sento una sensazione di bruciore simile a toccare una padella calda su tutto il corpo . Contemporaneamente essi possono sentire terrificanti urla nauseante , che pur non ha prodotto esternamente , riempie il loro cervello con la travolgente interruzioni. Questa nuova invenzione è terribile aggiunta alla armamentario di armi di abusi e torture. Manifestazioni degli effetti di queste armi occulte in grado di simulare patologie mentali e aggiungere in seguito alla miseria delle vittime.

Il potenziale minaccia di uso di agenti di guerra biologica è più devastante in quanto non sono rilevabili prima che l' attacco e possono condurre le possibili vittime ad uno stato di costante vigilanza e di ansia.
Si è giustamente detto che il mondo non è più un posto sicuro dove vivere a causa della crescente terrorismo . Secondo il Dipartimento di Stato segnala , ' Il terrorismo è premeditato , violenza politicamente motivata perpetrata contro bersagli non combattenti da parte di gruppi sub-nazionali o agenti clandestini , di solito destinato a influenzare un audience.

1 stata proposta una definizione medica e sanità pubblica universale che è : " L' uso intenzionale di violenza , reale o minacciata , contro uno o più dei non combattenti e / o quei servizi essenziali a favore o protezione della loro salute , causando effetti avversi sulla salute a quelli immediatamente interessati e la comunità , che vanno da una perdita di benessere o la sicurezza di lesioni, malattia o morte.

2 Gli incidenti terroristici del volo Pan Am 103 , attentato di Oklahoma City e di attacco al World Trade Center ha scosso la salute mentale dei bambini e degli adulti negli Stati Uniti . L'incidenza del Disturbo da Stress Post - Traumatico ( PTSD) è stato registrato per essere abbastanza alto tra gli adulti mentre i bambini esposti disturbo depressivo , disturbi d'ansia di separazione , dolore reazioni così come PTSD . Un sondaggio condotto su 512 partecipanti su quali 84 erano stati direttamente esposti ad un attacco terroristico e 191 avevano un membro della famiglia o un amico esposti a un simile attacco ha rivelato PTSD tra i 48 partecipanti , disturbo acuto da stress da un partecipante e 299 segnalati depression.

3 In un studio

4 tra i rifugiati vietnamiti , le persone che sono state esposte a più di tre eventi traumatici avevano accresciuto rischio di malattia mentale dopo 10 anni rispetto alle persone con nessuna esposizione trauma . Results

5 da una meta-analisi indicano che in un anno dopo episodi di terrorismo , la prevalenza di PTSD nelle popolazioni direttamente colpite varia tra il 12 % e il 16 % . Un survey

6 nazionale delle famiglie per 4.023 persone ha rivelato sei mesi PTSD prevalenza di essere del 3,7 % per i maschi e 6,3 % per le ragazze , Episodio Depressivo Maggiore tra i ragazzi è stata del 7,4 % e del 13,9 % nelle ragazze , Disturbo abuso di sostanze ha avuto un periodo di sei mesi, la prevalenza di 8,2 % tra i maschi e 6,2 % per le ragazze . In uno studio condotto da Wanda , le risposte 

7 bambini con il terrorismo includono Disturbo Acuto da Stress , disturbo da stress post-traumatico, ansia, depressione , comportamenti regressivi , problemi di separazione e le difficoltà del sonno. Adulti, adolescenti e bambini ottengono gli effetti dalla violenza e dal terrorismo a seconda del tipo di evento e di resistenza psicologica . Tuttavia, è importante notare il fatto che l'esperienza di violenza non comporta necessariamente morbidity.

8 psichiatrici che stimato che , nella situazione di conflitti armati in tutto il mondo " il 10 % delle persone che soffrono di eventi traumatici avrà gravi problemi di salute mentale e un altro 10 % si svilupperà comportamenti che ostacolano la loro capacità di funzionare in modo efficace . Le condizioni più comuni sono la depressione , problemi di ansia e psicosomatici come l'insonnia , o di schiena e dolori allo stomaco . " 

9 Le questioni in termini di violenza stanno avanzando con il passare del tempo che può eventualmente portare a problemi più gravi relativi sia fisica così come la salute mentale .


Di recente, ci sono segnalazioni di una nuova e terribile invenzione delle armi di violenza che sono chiamati Armi Bio- elettromagnetici. Secondo la descrizione da parte di un Istituto di Science in Society , queste armi funzionano alla velocità della luce , può uccidere , torturare e schiavizzare senza aspetto fisico. Si aggiunge inoltre che voci e visioni, sogni ad occhi aperti e incubi sono le manifestazioni più sorprendenti di questo sistema d'arma , è anche in grado di paralizzare il soggetto umano limitando la sua / il suo normale range di movimento , causando dolore acuto l'equivalente di insufficienza d'organo o anche la morte e interferisce con le normali funzioni di sensi umani. Può causare difficoltà di respirazione e indurre convulsioni , oltre i danni ai tessuti e organi .
Attraverso questa forma di terrorismo , è possibile convincere i soggetti che la loro mente viene letto ; la loro proprietà intellettuale viene saccheggiata e può anche motivare suicidio o omicidio. Pulsati Energy Proiettili (PEP) sono un'altra forma di armi che viene utilizzato per paralizzare una vittima di dolore . Secondo Peter Philips , uno scienziato dagli Stati Uniti , le circostanze potrebbero presto arrivare in cui contro la guerra o manifestanti dei diritti umani improvvisamente sento una sensazione di bruciore simile a toccare una padella calda su tutto il corpo . Contemporaneamente essi possono sentire terrificanti urla nauseante , che pur non ha prodotto esternamente , riempie il loro cervello con la travolgente interruzioni. Questa nuova invenzione è terribile aggiunta alla armamentario di armi di abusi e torture . Manifestazioni degli effetti di queste armi occulte in grado di simulare patologie mentali e aggiungere in seguito alla miseria delle vittime .
Il potenziale minaccia di uso di agenti di guerra biologica è più devastante in quanto non sono rilevabili prima che l' attacco e possono condurre le possibili vittime ad uno stato di costante vigilanza e di ansia .
Il Pakistan ha assistito a numerosi episodi di terrorismo e la gente comune sono in grado di vedere la luce alla fine del tunnel , in termini di un punto terminale . Questo include gli attentati suicidi , omicidi , minacce e intimidazioni violente . Atti orrendi di terrorismo sono stati il video registrato e pubblicato sui siti internet .
Dobbiamo ancora vedere la morbilità psicologica tra le vittime superstiti e testimoni di Islamabad Marriot Attacco e simili attacchi multipli in numerose città del Pakistan .
Ci sono una serie di domande che sorgono : Dobbiamo dati nazionali sulla morbilità salute mentale lasciando da parte alcune pubblicazioni e osservazioni personali registrati ? Esistono studi empirici nazionali in corso volti al terrore legate morbilità salute mentale? Non abbiamo abbastanza capacità di affrontare il disastro psicologico derivante da questo stato di cose ? Sono i professionisti della salute mentale adeguatamente formati in termini di ' disastro Psichiatria' ? Qual è l'entità del problema tra coloro che non riportano i sintomi mentali cattiva salute ? Vi è la necessità di dotare il sistema sanitario con i mezzi e le strategie per aiutare i malati di terrorismo ? Cosa si può fare a livello di Family Practice per cominciare? Vivere in mezzo alla violenza , non dovremmo trovare modi efficaci per affrontare la morbilità salute mentale prima che sia troppo tardi ?

Amin Muhammad Gadit is a clinical professor of psychiatry at Memorial University of Newfoundland, Faculty of Medicine. October 2009, he wrote an article with the title "Terrorism and Mental Health: The issue of Psychological Fragility", published in the Journal of Pakistan Medical Association. The document speaks of long-term psychological effects that result from terrorist activities against civilians, including behavioral problems and post-traumatic stress.
He also notes that with the introduction of technology influencing remote, and new weapons systems, it might be difficult for a psychiatrist to understand the difference between true mental and physical problems and those induced, ask a crucial question: Are we ready for this challenge? "the issues in terms of violence are advancing with the passage of time may eventually lead to more serious problems both physical as well as mental health.
Recently, there are reports of a new and terrible invention of weapons of violence which are called Bio-electromagnetic Weapons. According to the description by an Institute of Science in Society, these weapons operate at the speed of light, it can kill, torture and enslave without physical appearance. It adds that voices and visions, daydreams and nightmares are the most striking manifestations of this weapon system is also capable of crippling the human subject by limiting his / her normal range of motion, causing acute pain l 'equivalent of organ failure or even death and interferes with the normal function of the human senses. It can cause difficulty breathing and induce seizures, beyond the damage to tissues and organs.

Through this form of terrorism, it is possible to convince people that their mind is being read; their intellectual property is being looted and may even motivate suicide or homicide. Pulsed Energy Projectiles (PEPs) are another form of weapon that is used to paralyze a victim of pain. According to Peter Philips, a scientist from the United States, the circumstances could soon arrive in which anti-war protesters and human rights suddenly feel a burning sensation like touching a hot pan on the whole body. At the same time they may hear terrifying nauseating screaming, which although did not externally, fills their brains with overwhelming disruption. This new invention is terrible addition to the armamentarium of abuse and torture weapons. Manifestations of the effects of these hidden weapons can mimic mental illness, and later add to the misery of the victims.

The potential threat of use of biological warfare agents is more devastating as they are not detectable before the 'offense and can lead to the possible victims to a state of constant vigilance and anxiety.
It is rightly said that the world is no longer a safe place to live because of the growing terrorism. According to State Department reports, 'Terrorism is premeditated, politically motivated violence perpetrated against noncombatant targets by subnational groups or clandestine agents, usually intended to influence an audience.

1 proposed a medical and universal public health definition is: "L 'intentional use of violence, real or threatened, against one or more of non-combatants and / or those essential services, to and protection of their health, causing adverse effects on health to those immediately concerned and the community, ranging from a loss of well-being or safety of injury, illness or death.

2 The terrorist incidents of Pan Am Flight 103, Oklahoma City bombing and the attack on the World Trade Center shook the mental health of children and adults in the United States. The incidence of Stress Disorder Post - Traumatic (PTSD) has been recorded to be high enough among adults while children exposed depressive disorder, anxiety disorders of separation, pain reactions as well as PTSD. A survey of 512 participants of which 84 were directly exposed to a terrorist attack and 191 had a family member or friend exposed to such an attack revealed PTSD among the 48 participants, acute stress disorder as a participant and 299 reported depression.

3 In a study

4 between the Vietnamese refugees, people who have been exposed to more than three traumatic events had increased risk of mental illness after 10 years than people with no trauma exposure. results

5 from a meta-analysis indicate that in one year after terrorist incidents, the prevalence of PTSD in populations directly affected varies between 12% and 16%. a survey

6 National Household 4,023 people revealed six months PTSD prevalence to be 3.7% for males and 6.3% for girls, Major Depressive Episode among boys was 7.4% and 13.9 % in girls, substance abuse disorder has had a period of six months, the prevalence of 8.2% among males and 6.2% for girls. In a study conducted by Wanda, the answers

7 children with terrorism include Acute Stress Disorder, Post-traumatic stress disorder, anxiety, depression, regressive behaviors, separation problems, and sleep difficulties. Adults, adolescents and children get the effects of violence and terrorism depending on the type of event and psychological endurance. However, it is important to note the fact that the experience of violence does not necessarily morbidity.

8 Psychiatric which estimated that 10% in the situation of armed conflicts around the world, "of people who suffer from traumatic events will have serious mental health problems and another 10% will develop behaviors that hinder their ability to function effectively . the most common conditions are depression, anxiety and psychosomatic problems such as insomnia, or back and stomach pains. "

9 The issues in terms of violence are advancing with the passage of time that can eventually lead to more serious problems both physical as well as mental health.


Recently, there are reports of a new and terrible invention of weapons of violence which are called Bio-electromagnetic Weapons. According to the description by an Institute of Science in Society, these weapons operate at the speed of light, it can kill, torture and enslave without physical appearance. It adds that voices and visions, daydreams and nightmares are the most striking manifestations of this weapon system is also capable of crippling the human subject by limiting his / her normal range of motion, causing acute pain l 'equivalent of organ failure or even death and interferes with the normal function of the human senses. It can cause difficulty breathing and induce seizures, beyond the damage to tissues and organs.
Through this form of terrorism, it is possible to convince people that their mind is being read; their intellectual property is being looted and may even motivate suicide or homicide. Pulsed Energy Projectiles (PEPs) are another form of weapon that is used to paralyze a victim of pain. According to Peter Philips, a scientist from the United States, the circumstances could soon arrive in which anti-war protesters and human rights suddenly feel a burning sensation like touching a hot pan on the whole body. At the same time they may hear terrifying nauseating screaming, which although did not externally, fills their brains with overwhelming disruption. This new invention is terrible addition to the armamentarium of abuse and torture weapons. Manifestations of the effects of these hidden weapons can mimic mental illness, and later add to the misery of the victims.
The potential threat of use of biological warfare agents is more devastating as they are not detectable before the 'offense and can lead to the possible victims to a state of constant vigilance and anxiety.
Pakistan has witnessed numerous incidents of terrorism and ordinary people are able to see the light at the end of the tunnel in terms of a termination point. This includes suicide bombings, assassinations, threats and violent intimidation. Horrendous terrorist acts were video recorded and posted on the websites.
We have yet to see the psychological morbidity among the surviving victims and witnesses of Islamabad Marriot attack and the like multiple attacks in several cities of Pakistan.
There are a number of questions that arise: We need national data on mental health morbidity leaving aside some publications and personal observations recorded? There are national empirical studies underway aiming to terror-related morbidity mental health? Do not we have enough capacity to face the psychological disaster resulting from this state of affairs? Are the mental health professionals trained in terms of 'disaster psychiatry'? What is the extent of the problem among those who do not report symptoms of mental ill health? There is a need to equip the health system with the means and strategies to help people with terrorism? What can be done to Family Practice level to begin with? Living in the midst of violence, we should not find effective ways to address morbidity mental health before it's too late?


Amin Muhammad Gadit é um professor clínico de psiquiatria na Memorial University of Newfoundland, Faculdade de Medicina. .
Outubro de 2009, ele escreveu um artigo com o título "Terrorismo e Saúde Mental: A questão da Psychological Fragilidade", publicado no Journal of Pakistan Medical Association. O documento fala de efeitos psicológicos de longo prazo que resultam de atividades terroristas contra civis, incluindo problemas de comportamento e estresse pós-traumático.
Ele também observa que, com a introdução da tecnologia influenciando remoto e novos sistemas de armas, pode ser difícil para um psiquiatra para entender a diferença entre os verdadeiros problemas físicos e mentais e aqueles induzidos, uma pergunta crucial: Será que estamos prontos para este desafio? "as questões em termos de violência estão avançando com a passagem do tempo pode levar a problemas mais sérios tanto física, bem como a saúde mental.
Recentemente, há relatos de um novo e terrível invenção de armas de violência que são chamados de Armas Bio-eletromagnéticos. De acordo com a descrição de um Instituto de Ciência na sociedade, essas armas operar na velocidade da luz, ele pode matar, torturar e escravizar sem aparência física. Acrescenta que as vozes e visões, sonhos e pesadelos são as manifestações mais marcantes deste sistema de armas é também capaz de aleijar o sujeito humano, limitando seu / sua amplitude de movimento normal, causando dor aguda l 'equivalente de falência de órgãos ou até mesmo a morte e interfere com a função normal dos sentidos humanos. Ela pode causar dificuldades respiratórias e induzir convulsões, além de danos em tecidos e órgãos.

Através desta forma de terrorismo, é possível convencer as pessoas de que sua mente está a ser lido; sua propriedade intelectual está sendo saqueado e pode até mesmo motivar suicídio ou homicídio. Pulsados ​​Projéteis de Energia (PEP) são outra forma de arma que é usado para paralisar uma vítima de dor. De acordo com Peter Philips, um cientista dos Estados Unidos, as circunstâncias poderia chegar em breve em que manifestantes anti-guerra e dos direitos humanos, de repente sentir uma sensação de ardor como tocar uma panela quente em todo o corpo. Ao mesmo tempo, eles podem ouvir gritos aterrorizante nauseante, que apesar de não externamente, enche seus cérebros com esmagadora interrupção. Esta nova invenção é além terrível ao arsenal de abusos e torturas armas. Manifestações dos efeitos dessas armas escondidas podem imitar a doença mental, e mais tarde adicionar à miséria das vítimas.

A ameaça potencial de uso de agentes de guerra biológica é mais devastador como eles não são detectáveis ​​antes do 'crime e pode levar a possíveis vítimas a um estado de vigilância constante e ansiedade.
É justamente disse que o mundo não é mais um lugar seguro para viver por causa do crescente terrorismo. De acordo com o Departamento de Estado relata: "O terrorismo é violência premeditada, politicamente motivada perpetrada contra alvos não combatentes por grupos subnacionais ou agentes clandestinos, normalmente destinados a influenciar uma audiência.

1 propôs uma definição de saúde pública médico e universal é: "uso intencional L 'de violência, real ou ameaçada, contra um ou mais dos não-combatentes e / ou os serviços essenciais, bem como de proteção da sua saúde, causando efeitos adversos sobre a saúde das pessoas imediatamente preocupado e da comunidade, que vão desde a perda de bem-estar ou a segurança da lesão, doença ou morte.

2 Os incidentes terroristas de Pan Am vôo 103, atentado de Oklahoma City e do ataque ao World Trade Center balançou a saúde mental de crianças e adultos nos Estados Unidos. A incidência de Transtorno de Estresse Pós - Traumático (PTSD) foi gravado para ser suficientemente elevado entre os adultos enquanto as crianças expostas transtorno depressivo, transtornos de ansiedade de separação, as reações de dor, bem como PTSD. Uma pesquisa com 512 participantes dos quais 84 foram diretamente expostos a um ataque terrorista e 191 tiveram um membro da família ou amigo expostos a esse tipo de ataque revelou PTSD entre os 48 participantes, transtorno de estresse agudo, como um participante e 299 relataram depressão.

3 Num estudo

4 entre os refugiados vietnamitas, as pessoas que tenham sido expostos a mais de três eventos traumáticos tinham um risco aumentado de doença mental depois de 10 anos do que pessoas sem exposição ao trauma. resultados

5 a partir de uma meta-análise indicam que, em um ano após os incidentes terroristas, a prevalência do TEPT em populações diretamente afetadas varia entre 12% e 16%. um levantamento

6 National Household 4.023 pessoas revelou seis meses a prevalência de TEPT a ser de 3,7% para os homens e 6,3% para meninas, Episódio Depressivo Maior entre os meninos foi de 7,4% e 13,9 % em meninas, transtorno de abuso de substâncias teve um período de seis meses, a prevalência de 8,2% entre os homens e 6,2% para meninas. Em um estudo realizado por Wanda, as respostas

7 filhos com o terrorismo incluem Transtorno de estresse agudo, transtorno de estresse pós-traumático, ansiedade, depressão, comportamentos regressivos, problemas de separação e dificuldades para dormir. Adultos, adolescentes e crianças obter os efeitos da violência e do terrorismo, dependendo do tipo de evento e resistência psicológica. No entanto, é importante notar o facto de a experiência de violência não necessariamente morbidade.

8 Psychiatric que estima que 10% na situação de conflitos armados em todo o mundo ", de pessoas que sofrem de eventos traumáticos terá sérios problemas de saúde mental e outros 10% irão desenvolver comportamentos que prejudicam sua capacidade de funcionar de forma eficaz . as condições mais comuns são depressão, ansiedade e problemas psicossomáticos, tais como insônia, ou nas costas e dores de estômago ".

9 As questões em termos de violência estão avançando com a passagem do tempo que pode eventualmente levar a problemas mais sérios tanto física, bem como a saúde mental.


Recentemente, há relatos de um novo e terrível invenção de armas de violência que são chamados de Armas Bio-eletromagnéticos. De acordo com a descrição de um Instituto de Ciência na sociedade, essas armas operar na velocidade da luz, ele pode matar, torturar e escravizar sem aparência física. Acrescenta que as vozes e visões, sonhos e pesadelos são as manifestações mais marcantes deste sistema de armas é também capaz de aleijar o sujeito humano, limitando seu / sua amplitude de movimento normal, causando dor aguda l 'equivalente de falência de órgãos ou até mesmo a morte e interfere com a função normal dos sentidos humanos. Ela pode causar dificuldades respiratórias e induzir convulsões, além de danos em tecidos e órgãos.
Através desta forma de terrorismo, é possível convencer as pessoas de que sua mente está a ser lido; sua propriedade intelectual está sendo saqueado e pode até mesmo motivar suicídio ou homicídio. Pulsados ​​Projéteis de Energia (PEP) são outra forma de arma que é usado para paralisar uma vítima de dor. De acordo com Peter Philips, um cientista dos Estados Unidos, as circunstâncias poderia chegar em breve em que manifestantes anti-guerra e dos direitos humanos, de repente sentir uma sensação de ardor como tocar uma panela quente em todo o corpo. Ao mesmo tempo, eles podem ouvir gritos aterrorizante nauseante, que apesar de não externamente, enche seus cérebros com esmagadora interrupção. Esta nova invenção é além terrível ao arsenal de abusos e torturas armas. Manifestações dos efeitos dessas armas escondidas podem imitar a doença mental, e mais tarde adicionar à miséria das vítimas.
A ameaça potencial de uso de agentes de guerra biológica é mais devastador como eles não são detectáveis ​​antes do 'crime e pode levar a possíveis vítimas a um estado de vigilância constante e ansiedade.
Paquistão tem testemunhado numerosos incidentes de terrorismo e as pessoas comuns são capazes de ver a luz no fim do túnel em termos de um ponto de terminação. Isso inclui ataques suicidas, assassinatos, ameaças e intimidação violenta. horrendos atos terroristas foram gravadas em vídeo e postado nos sites.
Ainda temos que ver a morbilidade psicológica entre as vítimas sobreviventes e testemunhas do ataque Islamabad Marriot e semelhantes múltiplos ataques em várias cidades do Paquistão.
Há uma série de questões que surgem: Precisamos de dados nacionais sobre morbidade saúde mental deixando de lado algumas publicações e observações pessoais registados? Há estudos empíricos nacionais em andamento com o objetivo de morbidade de saúde mental relacionados com o terror? Não temos capacidade suficiente para enfrentar o desastre psicológico resultante deste estado de coisas? São os profissionais de saúde mental treinados em termos de "psiquiatria desastre '? Qual é a extensão do problema entre aqueles que não relatam sintomas de doença mental? Há uma necessidade de dotar o sistema de saúde com os meios e estratégias para ajudar as pessoas com o terrorismo? O que pode ser feito ao nível de prática da família para começar? Vivendo em meio à violência, não devemos encontrar meios eficazes para resolver a morbidade da saúde mental antes que seja tarde demais?



ESSE PEP NÃO É O "PEP LEGAL"QUE CONHECEMOS QUANDO CRIANÇAS



PEP - PULSADOS PROJÉTEIS DE ENERGIA



fonte de pesquisa: http://mindkontrolevolution.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: