NALY DE ARAUJO LEITE

NALY DE ARAUJO LEITE
FALSA DEMOCRACIA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

EXPERIMENTS WITH HUMAN BRAINS// EXPERIMENTOS COM CÉREBROS HUMANOS // BACTERIUM CANIBAL// MORGELLONS// ZICA VÍRUS// MIND CONTROL

Grupos de resistência a invasões tecnológicas tem surgido em todo o mundo.
Laboratórios financiados por empresários de todo o planeta e países de 1º mundo, registram pensamentos de TIs (indivíduos alvos), vendem, comercializam, ideias, organismos,sexo, e detêm controle mental em crianças, desde útero materno.
Pais se tornam cerceadores, enquanto as mentes de seus filhos são delineadas para servir aos interesses experimentais e comerciais dos financistas do sistema.
Mas, denúncias foram feitas, depoimentos pelas redes sociais de todo o mundo.
Esse processo denunciativo começa a colocar em risco o esquema mais sórdido de torturas em seres humanos que beneficiava sequestros, exploração sexual, venda de órgãos e uma gama de produtos virtuais codificados a clientela de elite e em todo mundo, com risco mínimo de comprovação por parte da polícia, submetendo as vítimas a internações psiquiátricas, devido ao V2K, e a dores de toda prática desumana nunca antes descrita.
PEGAR CÉREBROS HUMANOS, através deste sistema psicotrônico, transmissões via satélite, diante das denúncias começaram a se tornar risco.
O sistema tem continuidade, então outro tipo de cobaia entra em campo: deficientes mentais, autistas, deficientes surdos e mudos, esses gritam pela deficiência, é a desculpa,os não especiais, gritam da mesma forma, mas conseguem explicar o modus operandi, e tem conseguido certa credibilidade.
CRIAR CÉREBROS, digamos que, como a única forma e esperança de dar vida a um ser humano, essa seria a resposta.
Mas, são 123.000 vítimas de torturas mentais no Brasil.
Onde conseguir seres humanos "sem cérebro" e sem deixar vestígios? E, ainda, como procedem, atraem as vítimas como se imprescindíveis a elas, comportamento típico de psicopata, quadro no qual esse grupo de torturas tecnológicas se enquadram.
E então?
Qual seria o esquema para ter cobaias suficientes de seres humanos que servissem de cobaias aos experimentos tecnológicos de condicionamento neurocerebral, em nome de um falsa ética cientificista que mascara as práticas hediondas de torturas mais terríveis já conhecidas?
Deixo abaixo, enumerados, fatos que possam ajudar o leitor a concluir por si mesmo:

 




1 - Mosquitos?
É minha obrigação lembrar ao leitor que "adestramento" de insetos ocorre em laboratórios.
Vírus são criados em laboratórios em mutações. quando fora do seu habitat, questione: um vírus vindo de UGANDA, das florestas, se torna um vírus do meio urbano na América.
Centenas e centenas de crianças com microcefalia.
São crianças de 1º mundo?
Com certeza, "alguém" vai aparecer com um enquadramento resolutivo para a questão,  exemplo, proposta de ajuda "tecnológica, psicotronica" para "aumentar" tempo de vida ou proporcionar "esperança de amenizar a questão">
Mosquitoes?
It is my duty to remind the reader that "training" of insects occurs in laboratories.
Viruses are created in mutations in laboratories. when out of their habitat, question: a virus coming from Uganda, forests, becomes a virus of the urban environment in America.
Hundreds and hundreds of children with microcephaly.
Are children of 1st world?
For sure, "someone" will come up with a framework for resolving the issue, eg, aid proposal "technology, psychotronic" to "increasing" life time or provide "hope of softening the question">


2 - Brasil - pedidos para que mulheres não engravidem.
Grande número de crianças em países de 2º e 3º mundo com microcefalia///Brazil - demands that women do not become pregnant.
Many children in countries of 2nd and 3rd world with microcephaly.

Crianças de 1º mundo não atingidas pela suposta microcefalia causada por um mosquito denominado ZICA VÍRUS.World 1 children not affected by the alleged microcephaly caused by a mosquito called VIRUS ZICO.



  CHIDREN OF BRAZIL - CRIANÇAS DO BRASIL



3 - Morgillons - ataca vários países do mundo, supostamente, um bactéria.

Morgellons - attacks several countries supposedly a bacterium.















 



 




Elementos aéreos tem sido utilizados para disseminação de vírus e bactérias altamente patogênicas que tem como hospedeiro o homem.IVejamos a BACTÉRIA CANIBAL que devora todos os tecidos humanos  exceção do cérebro.

air elements have been used for the dissemination of virus and highly pathogenic bacteria whose host man.
Consider the BACTERIA CANNIBAL devouring all human tissues except the brain.


  


MATÉRIA E PESQUISA - NALY DE ARAUJO LEITE

ACREDITEM EM DEUS!


Nenhum comentário: