paciente, frequentador, assistido pelo CAPS tem que saber que é paciente.
Pessoas não podem alimentar listas de beneficiados pelo sistema aleatoriamente.
É CRIME!
NÃO EXISTE DISCRICIONARIEDADE MUNICIPAL PARA ESSE FIM.
É ABUSO DE PODER, DESRESPEITO AO CIDADÃO, ARBITRARIEDADE E FALSIDADE IDEOLÓGICA, ISSO, NO MÍNIMO. CADA CASO É UM CASO, MAS TODOS, CRIMES.
PARTINDO DA ORDEM DEMOCRÁTICA DE DIREITO.
ENTÃO, CIDADÃO CAPS É AQUELE QUE TEM "REIS PROBLEMAS MENTAIS", e esses não podem ser decididos por AGENTE ADMINISTRATIVO, PELO PSICÓLOGO COM O QUAL NÃO ESTEVE, POR ORDENANÇA DO GOVERNADOR, OU PSIQUIATRA QUE NEM CONHECE, por conveniência de quaisquer dos poderes, e qualquer tentativa do porte, tem que ser denunciada, além do fato que a PESSOA QUE ESTÁ COM PROBLEMAS DO TIPO TEM QUE SABER QUE TEM PROBLEMAS, ou será um fraude.
SERES HUMANOS, INDIVÍDUOS ALVOS OU TARGHET INDIVIDUAL SÃO PESSOAS QUE TENDEM A SE ISOLAR EM CIRCUNSTÂNCIAS DO TRATAMENTO DESUMANO
E DE TORTURAS MENTAIS, ORGÂNICAS, FISIOLÓGICAS QUE SOFREM EM DECORRÊNCIA DE TEREM SIDO ESCOLHIDOS PARA COBAIAS LABORATORIAIS.
Confundir um ser humano que reage as ações marginais e criminosas as quais é submetido,e que,
com certeza,lesam,principalmente através de sistemas tecnológicos de monitorização marginal,
é diferente dos problemas mentais que conferem a área de atuação do CAPS.
Lutamos em um grupo de ativismos e resistência contra crimes de torturas e por um CID que supra as sequelas resultante de todas as torturas, reconhecimento jurídico e de todas as áreas afins.
Deixo aqui informações que possa esclarecer:
A fundação de centros de Assistência para área pública de saúde mental tem sido propícia para colaboração com os grupos de cientistas experimentais de práticas laboratoriais com seres humanos, não somente a nível mental, mas orgânico e fisiológico.
Pelas descrições de todos os vitimados pelo MIND CONTROL que, é acusada pela psicanálise por esse processo de torturas,verificamos que, o sistema leva o indivíduo às mesmas condições dos internos em Instituições Psiquiátricas ou Clínicas de repouso públicos ou particulares.
O sistema público, dificulta, tendo em vista a superlotação e projetos de mantença de portadores de problemas mentais no seio da família.
O sistema particular, remunerado, facilita, tendo em vista sua própria condição.
Em sendo "indivíduo alvo", a vítima, experimento humano, cobaia, escravo, com os ataques, falas por V2K, e condições que ninguém mais ouve, ele tende a se isolar, a verificar que não vale a pena conviver com pessoas que o colocam "mais em risco do que o oferecido pelo próprio sistema, pelas dúvidas sobre ele e ignorância de causa."
E esse "isolamento" é facilmente usado pelos marginais do sistema para condicionar, rotular a vítima como tendo "características de quem tem transtornos mentais", e fazer com que seja classificada e estigmatizada como tal.
As reações das vítimas aos ataques se assemelharam a "ataques psicóticos", muitas vezes, gritar para se defender dos abusos, correr, sentar e levantar para sair das dores, todas essas reações para auto-defesa, tendem a serem reprimidas por "medo de rejeição familiar, social e internações".
O sistema, conheço alguns destes, nome P.A.S (iniciais), psicóloga e que recruta as vítimas através do Departamento de Recursos Humanos que dirige e pelo qual é responsável. Esse "tratamento segue a descendência dos eleitos, principalmente os que pedem demissão ou se recusam a trabalhar com quem eles estipulam", simples diversão, vingança e experimentos se tornam essas vítimas.
O alcance do sistema é toda família do indivíduo alvo. A família é alvo, mas tem que ser mantido em perfeitas condições mentais, pois prestarão depoimentos, se suscitada, qualquer dúvida em relação a procedência da violência em sendo de atual ou ex-empregador.
É uma perseguição que para não onerar a Empresa, articulam em torno de obra ou ação "assistencial", prática essa, a qual a Secretaria da Fazenda, a exemplo, não verifica ao conferir prêmios como TÍTULO E PREMIAÇÕES PARA OS MAIORES CONTRIBUINTES DO ESTADO.
A conivência do Judiciário é visível, principalmente em se verificando as queixas de novas vítimas que se alastram no centro do país, principalmente Norte e Nordeste.
Alego, ainda que, não evoluiu somente pela subversão da saúde, esse sistema, mas pelo descaso do Ministério do Trabalho, tendo como ponto inicial de tal estratégia, vínculo empregatício, e não frequências a consultas de atendimento médico psicológico ou psiquiátrico.
Não duvidem, teu testemunhei, um Psicólogo da Prefeitura Municipal, não menciono nome e nem estado, no final dos anos 90, falou alto, claro e em bom tom que:
1 - iria dar um atestado desmentindo o anterior de sanidade mental perfeita a uma cidadã porque precisava consubstanciar algum problema mental, por ser funcionário público municipal;
2 - esse mesmo profissional diante de agressões sofridas por uma menor de três aninhos, alegou que ficaria do lado da parte agressora por ser funcionário público municipal e do conselho tutelar.
O menor, com o dorso em "carne viva", foi agredido pelas crianças do colégio que haviam sido estimuladas pela própria Diretora, apta a sê-lo(Diretora), e a abrir uma Escola para crianças em fase inicial.
A diretora não somente submetia o menor a bulling, assim como fazia vistas grossas quando o mesmo reclamava sofrer agressões.
São crianças assim que estão sendo, muitas vezes, recebidas pelos CAPS, ou as mães, como "perturbadas mentalmente", diante de cada reação que tem por reagir as agressões sofridas pelos filhos. São esses agentes criminosos, o psicólogo, a diretora, esse prefeito, que invalidam credibilidade em Instituições de Saúde e de Ensino, assim como capazes administrações públicas.
Além destes casos verdadeiros, e os agentes estão em liberdade, sabe-se lá quantas vítimas....
Temos os do TIs (indivíduos alvos), muitos já apresentam sequelas, não posso negar, mas a classificação do problema tem que ser como "resultante de torturas" e não por quaisquer motivos que os outros possam apresentar.
ALERTO, ainda que, não somente profissionais da saúde, mas os beneficiários do sistema, cercam familiares das vítimas com ameaças, tipo:
- se não fizer como mando, saiba, vou fazer você ficar pior que seu irmão....ou seu pai.....ou sua mãe.
É indispensável vigilância constante, sem invadir a privacidade de ninguém, para vigiar, principalmente as criança e jovens, tendo em vista que, os pedófilos e pessoas com desvio de comportamento sexual são "clientela e sustentáculo" do sistema, e essa omissão está beneficiando a pedofilia, estupros de vulneráveis, acesso a informações médicas, favorecendo escolhas de doadores de órgãos vitais, e tráfico para o exterior de mulheres e crianças para prostituição.
Óbvio, se existe um sistema, tem que ter uma sustentação econômica.
Imaginem, com o número de vítimas, essas vítimas são abusadas dia e noite, os abusadores, são "clientes", o processo de observação é por monitorização, chips, escutas, câmaras, através da visão da vítima, diversos, sustentados em comunicação via satélite e assessoria em todas as áreas, jurídicas, sociais, religiosas, médicas, é um sistema estruturado, vocês verificarão há quantos anos essas pessoas estão presas e impedidas de viver uma vida normal, não por não serem normais, mas porque foram pré-selecionadas e colocadas em campo de concentração.
É necessária influência e dinheiro, portanto, é um sistema EMPRESARIAL TECNOCRATA.
Vejam ESSE VÍDEO LEGENDADO, PARA QUE SAIBAM QUE SE TRATA DE PANDEMIA, UM MAL QUE ATRAVESSA FRONTEIRAS.
Abaixo, vídeos informativos, todos pelo YOU TUBE.
Deixo ainda dois trabalhos, canais, caso queiram se reunir e assistir.
Trabalhos em slides que podem ser assistidos pelos núcleos e CRAS.
Mas, por que?
Porque ao realizar atendimentos, as vítimas podem ser confundidas com pessoas portadoras de transtorno, isso ocorre porque a invasão psicotronica à privacidade mental" é de muita violenta, e
cada um que a sofre, por ser normal, vai reagir, até mesmo os sadomasoquistas.
WARNING TO ALL OF BRAZIL CEPS
patient goer, assisted by the CAPS have to know who is patient.
People can not feed lists of beneficiaries of the system randomly.
IT'S A CRIME!
THERE discretion MUNICIPAL FOR THAT PURPOSE.
It ABUSE OF POWER, INFRINGEMENT TO THE CITIZEN, arbitrariness and forgery, THAT AT LEAST. EACH CASE IS A CASE, BUT ALL, CRIMES.
RIGHT OF DEMOCRATIC ORDER STARTING.
SO CITIZEN CAPS IS THAT WHAT HAS "KINGS OF MENTAL PROBLEMS", and these can not be decided by ADMINISTRATIVE AGENT, THE PSYCHOLOGIST WITH WHICH NOT BEEN BY GOVERNOR OF ORDINANCE, OR SHRINK THAT NOT KNOW, in the interests of any of the powers, and any attempt of size, must be denounced, and the fact that the PERSON STANDING WITH TYPE OF PROBLEMS HAVE TO KNOW THAT YOU HAVE PROBLEMS, or is a fake.
HUMANS, INDIVIDUALS OR targhet PERSONAL TARGETS ARE PEOPLE tend to isolate IN CIRCUMSTANCES OF Inhuman Treatment
AND MENTAL TORTURE, ORGANIC, PHYSIOLOGICAL SUFFERING AS A RESULT OF GUINEA PIGS HAVE BEEN CHOSEN FOR LABORATORY.
Confuse a human being who reacts marginal and criminal actions which are brought, and that,
surely harm, mainly through technological marginally monitoring systems,
It is different from mental problems which give the CAPS area of operation.
We fought in a group of activism and resistance against torture crimes and a CID to correct any resulting sequels of all tortures, legal recognition and all related areas.
I leave here information that can clarify:
The foundation of assistance centers for public area of mental health has been ripe for collaboration with groups of experimental scientists in laboratory practices with human beings, not only the mental level, but organic and physiological.
For descriptions of all victimized by MIND CONTROL that is accused by psychoanalysis through this process of torture, we find that the system leads one to the same conditions of inmates in psychiatric institutions or public or private home clinics.
The public system makes it difficult, given the overcrowding and maintenance projects of people with mental problems within the family.
The particular system, paid, facilitates, given his condition.
In being "targeted individual," the victim, human experiment, guinea pig, slave, with the attacks, speeches by V2K, and conditions that no one else hears, it tends to isolate, to check that it is not worth getting along with people who put "more at risk than that offered by the system itself, by doubts about it and ignorance of the facts."
And this "isolation" is easily used by the system to marginal condition, labeling the victim as having "characteristics of those with mental disorders", and cause it to be classified and stigmatized as such.
The reactions of victims to attacks resembled "psychotic attacks" often shout to defend themselves from abuse, running, sitting and standing out from the pain, all these reactions to self-defense, tend to be suppressed by "fear of family rejection, social and hospitalizations. "
The system, I know some of these, P.A.S name (initials), psychologist and recruiting victims through the Department of Human Resources driving and for which it is responsible. This "treatment follows the descent of the elect, especially those who ask resign or refuse to work with whom they stipulate," simple fun, revenge and experiments become such victims.
The range of the system is the entire family of the target individual. The family is the object, but it must be kept in perfect mental conditions, as provide testimonials, if raised, any questions regarding the origin of violence in being current or former employer.
It is a persecution not to encumber the company, organized around work or action "assistance", a practice which the Department of Finance, the example does not check to confer awards as TITLE AND AWARDS FOR MORE STATE TAXPAYERS.
The collusion of the judiciary is visible, especially when it checking the complaints of new victims that spread in the center of the country, especially the north and northeast.
I claim, though, has not changed only the subversion of health, this system, but by the Ministry of Labour neglect, with the starting point of such a strategy, employment, and not the frequency of consultations psychological or psychiatric medical care.
No doubt, your witnessed a Psychologist City Hall, does not mention the name nor state in the late 90s, he talked loud, clear and in good tone:
1 - would give a certificate belying the previous sanity perfect a citizen because he needed to substantiate some mental problem, an official municipal public;
2 - the same professional before aggressions suffered by less than three year olds, he claimed that would side of the aggressor to be municipal civil servant and tutoring assistance.
The smallest, with the back in "raw", was assaulted by high school kids who had been encouraged by the very Director, able to be so (Director), and to open a school for children at an early stage.
The director not only subjected the lower the bullying, and turned a blind eye when it claimed to suffer aggression.
These children are being so often received by the CAPS or mothers as "mentally disturbed," in front of each reaction have unreacted aggression suffered by children. Are these criminal agents, the psychologist, the director, the mayor, that invalidate credibility in health and education institutions, as well as capable public administrations.
In addition to these real cases, and agents are free, who knows how many victims ....
We have the IT (targets individuals), many already have sequels, can not deny, but the classification of the problem has to be as "result of torture" and not for any reason that others may present.
It warns, though, not only health professionals, but the system's beneficiaries, surrounding families of the victims with threats, type:
- If you do not like command, know, I'll make you look worse than his brother .... or ..... his father or his mother.
It is essential to constant surveillance, without invading anyone's privacy, to watch, especially children and young people, given that, pedophiles and people with sexual deviant behavior are "clientele and mainstay" of the system, and this omission is benefiting pedophilia, rape of vulnerable, access to medical information, favoring donor choices of vital organs and trafficking abroad of women and children for prostitution.
Obviously, if there is a system, it has to have an economic support.
Imagine, with the number of victims, these victims are abused day and night, abusers are "clients", the observation process is by monitoring, chips, tapping, cameras, through the victim's vision, diverse, sustained communication via satellite and advice in all areas, legal, social, religious, medical, is a structured system, you will check how many years these people are trapped and prevented from living a normal life, not because they are not normal, but because they were preselected and placed in a concentration camp.
It is necessary influence and money, so it is a BUSINESS technocratic system.
See THIS VIDEO LEGENDADO, THAT KNOW THAT IT COMES TO PANDEMIC, AN EVIL GOING THROUGH BORDERS.
Below, informational videos, all for YOU TUBE.
Let even two works, canals, if they want to gather and watch.
Work on slides that can be assisted by the cores and CRAS.
But why?
Because when making calls, victims may be mistaken for people with disorder, this is because the invasion of psychotronic mental privacy "is a lot of violence, and
everyone who suffers, being normal is going to react, even sadomasochistic.
preferir;
OUTROS:
1 - esse sistema favorece empregadores totalitaristas, sob comando de vozes:
2 - esse sistema desestrutura a educação:
3 - a imposição mental, recursos diversos, a indução em massa, lavagem cerebral não são temas e nem práticas desconhecidas:
4 - prova de que a ciência grava e fotografa o que o ser humano pensa, óbvio que foi uma pincelada, a "arte marginal" não foi apresentada: jornal da globo
(esse trabalho é de uma vítima de Rio Grande do Norte)
5 - ativismo de grupo de resistência às práticas criminosas:
7 - ativismo de grupo de resistência, através de vítima e ativista no Senado Federal:
vítima da BAHIA
8 - vítima e ativista comprovando invasão tecnológica:
10 - comprovado por figuras políticas nos EUA tais práticas marginais de assédio mental, sexual e armas psicotronicas.
MUITO BEM, VOU AGORA, ATRAVÉS DA AMIGA, ATIVISTA E VÍTIMA, DAR CONDIÇÕES TODOS DE ENTENDER O QUE TODAS AS VÍTIMAS "OUVEM" 24 HORAS POR DIA, TENDO QUE CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES, COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, MUITAS VEZES NA PRESENÇA DOS PAIS, FILHOS OU ESPOSO.
ALÉM DO ACESSO AOS CINCO SENTIDOS, AS VÍTIMAS TEM CONEXÕES NEURAIS, O TOQUE E O SISTEMA ACESSA SEUS CORPOS, QUALQUER PARTE DELE, QUANDO E ONDE QUISEREM, ATRAVÉS DE SISTEMA TECNOLÓGICO, VIRTUAL, COM A MESMA INTENSIDADE INVASIVA, DORES, EM UM CONTATO CORPO A CORPO.
OUÇAM O QUE FALAM PARA AS VÍTIMAS.
ROSÂNGELA PEDIU QUE GRAVASSEM O VÍDEO PARA QUE TODOS VEJAM O QUANTO A TORTURA É INSUPORTÁVEL.
ELA NÃO ESTÁ SOFRENDO UM ATAQUE, ELA ESTÁ SENDO ATACADA ININTERRUPTAMENTE, E CONTINUOU SUA VIDA, SEM QUALQUER MOMENTO DE TRANQUILIDADE. ÓBVIO QUE HÁ SEQUELAS PELO QUE FAZEM, ASSIM COMO ROSÂNGELA, MULHERES, HOMENS, CRIANÇAS E ATÉ ANIMAIS, SÃO TORTURADOS.
"TORTURADA E PROGRAMADA... ELESESTÃO FAZENDO CENAS DE OUTRAS PESSOAS TORTURADAS E SENDO MASSACRADAS, E CENAS DE VÁRIAS COISAS RUINS E FREQUÊNCIAS DE PESSOAS QUE CONHEÇO DENTRO DO CÉREBRO RINDO XINGANDO: VAGABUNDA VC NÃO VAI VENCER , SOMOS OS DONOS DE VOCÊS E DE TUDO... ESTÃO FAZENDO SEXO COM OUTRAS PESSOAS EM CONEXÕES COM MEU CORPO E RINDO E GEMENDO O TEMPO INTEIRO E DIZENDO NÃO VAI DAR NADA... TEMOS SUA CABEÇA SUA VAGABUNDA , NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ DE NOSSAS MÃOS PUTA, VADIA, E ASSIM TEM SIDO MINHA VIDA. A VIDA QUE ELES PLANEJAM PRA MIM — em Brasília - DF.
pesquisa e matéria de NALY DE ARAUJO LEITE - BARRA VELHA - SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário